domingo, 24 de janeiro de 2010
Bin Laden promete novos atentados nos Estados Unidos
O líder da Al-Qaeda aparece numa susposta gravação da rede terrorista a ameaçar os Estados Unidos da América com novos atentados. «Não vão poder viver em segurança quando os nossos irmãos em Gaza vivem na pior das misérias», afirma.
A IntelCenter, agência privada que monitoriza as comunicações da Al-Qaeda, acredita que a gravação é um sinal de que a rede terrorista poderá lançar novos ataques nos próximos 12 meses.
Na mensagem, Bin Laden elogia as acções do nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab, que tentou fazer explodir um avião sobre Detroit no Dia de Natal.
«Os nossos ataques vão continuar enquanto apoiarem Israel», ameaçou o líder da Al-Qaeda.
O conselheiro da Casa Branca David Axelrod já afirmou que a mensagem é mais uma «tentativa de justificação para a matança de inocentes».
comentario pessoal: hoje em dia as ameaças terroristas cada vez sao amiores, devido á miseria que se instalou no mundo. Bin Laden embora sendo um terrorista esta lutando (embora da pior forma)contra a miseria do seu pais.Por outro lado o conselheiro de Obama afirma que o conteudo da mensagem e' so para justificar a possivel morte de inocentes.
Eu pessoalmente concordo com o conselheiro de casa Branca.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qualquer dia os atentados do Bin até entram na bolsa de apostas! Ai mundo!
ResponderEliminar