segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Menina deixa a escola por espirrar 16 vezes por minuto

Norte-americana de 12 anos pode sofrer de «metralhadora de espirros»
Lauren Johnson, de 12 anos, deixou de ir à escola porque não consegue parar de espirrar. De acordo com o jornal «Globo», esta jovem norte-americana, da Virgínia, espira 16 vezes por minuto. O problema começou há duas semanas, quando a menor recuperava de uma forte gripe. De acordo com Lynn Johnson, mãe de Lauren, a criança já foi vista por vários médicos e hipnoterapeutas, mas ninguém consegue ajudá-la.
Para o alergologista Clifford Bassett, ouvido pela rede ABC, a menor deverá sofrer de um mal a que chama «metralhadora de espirros».
«É muito frustrante», confessa a menina, que curiosamente nunca espirra durante o sono.
O problema é considerado raro. Há cerca de dois anos, a ABC contou a história de Brooke Owens, que também não consegue parar de espirrar e foi também obrigada a deixara escola para não perturbar os colegas. Na altura, a menina não conteve o desabafo: «Acabou o meu sonho de ser enfermeira».

2 comentários:

  1. Lá na aula tb tenho problemas semelhantes, não com os espirros... mas com a necessidade de saber as "horas". O telele é consultado, para o efeito, no mínimo umas 3453 vezes por aula! Um verdadeiro caso psiquiátrico... arre!

    ResponderEliminar
  2. Não exagere store, não é bem assim. São para aí umas 3452 vezes por aula!
    Não altere os resultados ^:D

    ResponderEliminar