sábado, 1 de maio de 2010

Detidos 600 imigrantes clandestinos nos EUA


Operação policial visou captura de clandestinos condenados por crimes e delitos.

Foram detidos quase 600 imigrantes clandestinos, procurados pela polícia por vários crimes e delitos, em estados do sudeste dos Estados Unidos pelas autoridades norte-americanas.
De acordo com a polícia das fronteiras, citada pela Lusa, a operação, que foi a maior do género na região, desenrolou-se durante três dias, até quinta-feira à noite, e visou capturar clandestinos condenados pela justiça por crimes e delitos cometidos em território norte-americano.
Foram detidos na Florida, Geórgia, Alabama, Louisiana, Mississipi, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, e Porto Rico, um Estado associado dos Estados Unidos, avançou a polícia em comunicado.

Comentário : Para além de serem imigrantes clandestinos, ainda são acusados de vários crimes. É impressionante como hoje em dia uma pessoa não está segura em local nenhum, e também é impressionante ao que este tipo de pessoas se sujeitam.
Ainda bem que os Estados Unidos têm uma força policial bastante boa, que possa controlar e resolver este tipo de situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário